Por: A Tribuna
26/09/2023
12:09

A Polícia Civil de Amparo identificou um menor de 16 anos como o condutor da bicicleta motorizada envolvida num acidente na Rua Maria Roza Frederice, no Parque Modelo, que resultou na morte do servidor público e condutor da moto Honda/Biz, Laércio Turibio,  62 anos, morador do Parque Modelo. O acidente que terminou com a morte do homem de 62 anos aconteceu na quarta-feira, 20 de setembro, por volta das 21h. Segundo informações, o motociclista conduzia a sua moto pela rua, que tem sentido único, quando foi atingido por uma bicicleta motorizada que estaria na contramão. Moto e bicicleta motorizada colidiram frontalmente. Após o acidente, o condutor da bicicleta motorizada fugiu do local.

Após o fato policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Amparo iniciaram as investigações. Os policiais receberam informações e foto do suposto condutor. Após diligências foi possível apurar quem seria o condutor da bicicleta motorizada. Na segunda-feira, 25 de setembro, o jovem de 16 anos, acompanhado do seu representante legal e do seu advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido.

A bicicleta motorizada e o capacete do menor foram apreendidos para serem periciados. A polícia ainda investiga o caso. O menor deve responder ato infracional equiparado a homicídio culposo (sem intenção de matar) e também está sendo investigado por suposta omissão de socorro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78